data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Anselmo Cunha (Diário)
Cléber e Ana foram vacinados no Parque da Medianeira
O dia 20 de março de 2021 está marcado na história do casal Cléber Ruviaro, 75 anos, e Ana Maria Sangoi Ruviaro, de 74. No dia em que comemoram 50 anos de casamento, ambos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Eles foram vacinados no drive-thru do Parque da Medianeira por volta de 8h15min.
- Quer melhor festa do que essa? Melhor presente do que esse? Receber a vacina no dia do aniversário de casamento é a maior benção, a maior graça que poderíamos receber - disse Cléber.
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Anselmo Cunha (Diário)
Com 75 anos, Cléber recebeu a primeira dose neste sábado
Por conta da pandemia, não haverá festa de Bodas de Ouro, apenas uma celebração religiosa na presença de poucos familiares.
- Vai ficar por hoje mesmo, pela vacina. A gente sempre aguardou, queria fazer alguma coisa nessa data. Somos bastante católicos, rezamos para que a vacina venha logo e para a pandemia ir embora - conta Ana.
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Anselmo Cunha (Diário)
Ana, de 74 anos, foi imunizada com a vacina CoronaVac
O casal tem três filhos e três netos. Os filhos Cleiber, 47, Clebiana, 44, e Anacler, 40, se revezaram na fila desde as 18h de sexta-feira para garantir as doses para os pais. Pela manhã, Clebiana e Anacler acompanharam os animados pais na vacinação.
Juiz suspende o retorno do sistema de cogestão de municípios no RS
Feliz por ter sido vacinado no Parque da Basílica de Nossa Senhora da Medianeira, a quem é devoto, Cléber também aproveitou para fazer um pedido:
- Que a vacina chegue o mais rápido possível, que não seja tão lento assim. E viva a ciência! É a base da cura.